So this was posted back in May
"Participo de um grupo de forum no Japão que solta spoilrs de dragon ball super , mas os brasileiros no Japão acabaram de soltar algo do Nintendo NX que se for verdade pode interessar muitas pessoas.
De fato o console será híbrido ! Porém com uma coisa especial ! A tela lcd poderá ser desacoplada do console que é meio que um transformes kkkkkk isso mesmo. O console é uma caixa pequena e fina que tem conexões de tela lcd portátil , bateria extensor essas mesmos que acoplam no celular com case é até possibilidade de personalizar os controles.
Um híbrido mesmo que será meio transformes. Veio compartilhar aqui pois ninguém comentou sobre isso.
Infelizmente não tenho uma foto mais o console é do estilo desse
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcShkl21zbYSnzycAnmqLQoe5w8TjVO-JyOKm3mmcdoUA2P6wbb4vvjzHNVh
Mas tudo numa caixa com conexões bem organizadas é fácil de encaixar.
Em breve vai soltar mais detalhes desse rumor. So estou adiantando. Chip utilizado será tegra N1 mais potente que o x1 da nvidia.
Preco do console proposto será $300 o lcd será vendido por $100 a $200 dependendo do tamanho e resolução. E controles extras para acoplar de forma portátil $50 .
Ele terá entrada para cartuchos para poder dar mais funcionalidades de conexões futuras e consumir menos energia onde aumentará a capacidade de armazenamento.
Ou seu vc comprarar o console com pouca memória e esta será aumentada no cartucho de acordo com a necessidade do jogo, bem a moda antiga mesmo do estilo jogos com chip fx do snes.
De fato é algo bem novo mesmo .... Por isso a Microsoft estaria falando em console com upgrades , mas não de gpu e cpu e sim de acessórios mesmo.
Fiquei feliz com esse rumor espero que gostem. E fonte ??? Vc verá daqui a 2 meses quando for autorizado a soltar. Infelizmente não posso confirmar esse rumor devido a ser algo conseguido de forma não legal."
http://forum.jogos.uol.com.br/rumor-bombastico-do-nintendo-nx--lcd-expansao-_t_3784407?page=1
Pretty much everything Eurogamer said plus more. Since the Eurogamer article is in two parts, I'm guessing the other part will have the rest of this info.
Ah someone can translate if they want to. It does say it's going to use a newer chip and not the X1, there's some stuff about add-ons and SNES FX chip style stuff, but I dunno.
Also things are still lining up with that Reddit leaker guy, apart from how powerful it is.