| morenoingrato said: errrmmmmm........... too lazy -_- (nice scans!!) summary anyone? |
There is a very good summary here.
- Há muitos elementos de plataforma inspirados, e outros que até ultrapassam, a qualidade vista na trilogia original.
- Os jogadores se sentirão em casa ao jogar DKC Returns.
- O jogo honra a dificuldade do original, é bom estar preparado.
- Exemplos de fases dificeis (com fotos nas scans):
* Grip & Trip (mundo 4-2): as fases de mina já costumam exigir bastante do jogador, mas neste caso é preciso até mesmo se pendurar em determinados momentos.
* Mole Patrol (mundo 4-4): Controlar um "barril foguete" já é difícil o suficiente em ambientes abertos, mas neste caso são minusculos corredores, onde um toque errado é game over.
* Muncher Marathon (5-8): Ao incomodar milhares de aranhas, Donkey Kong precisará ser rápido na sua fuga correndo contra a morte. A perseguição dá pouco espaço para erros.
- DKC Returns vai muito além do que se fosse um remake, a atenção aos detalhes em cada cenário e a variedade de coisas, acrescentam um lado épico a aventura.
- Muitas vezes o jogador se verá influenciando diretamente em elementos do cenário.
- O grupo de mascaras hipnotizadoras é chamado de 'Tik Tak Tribe'. Um deles chega a tentar possuir Donkey no início do jogo, mas falha de maneira cômica.
- O "gagá" macaco Cranky está de volta, e agora com sua própria lojinha, além de sempre fazer comentários engraçados e trazer dicas importantes.
- É provavelmente o único dono de loja que questiona seus próprios produtos.
- O papagaio Swank aparece na lojinha de Crank.
- O formato widescreen de tela é aproveitado em inúmeras situações, como em situações de zoom.
- Aparentemente o jogo será formado por 6 mundos.
- O mapa mundi do jogo permite uma visualização ampla, com a possibilidade de visualização livre, "freelook".
- Será possível seguir por caminhos alternativos entre as fases, algo parecido com o que era visto em Super Mario World.
- Haverá diversos conteúdos destraváveis, como artes conceituais, músicas e miniaturas. Vai depender do quanto o jogador encontra de segredos no próprio jogo.
- Cada mundo tem seu próprio "Trophy Level", que deve ser liberado antes.
- A loja de Crank também desbloqueará conteúdos.
- As peças de quebra-cabeça são os itens mais difíceis de serem encontrados. O que o jogador receberá ao pegar todas as peças? Não falaremos.
- O Barril foguete é um dos momentos de gameplay diferenciado do jogo, mas poderiam ficar por horas dizendo o tanto de coisas legais que encontraram enquanto conferiam o jogo.
- DKC Returns deve ser um presente de natal não apenas para os fãs da série, mas também para qualquer um que gosta de jogos de plataforma.

Above: still the best game of the year.







