Dark Odin said:
marciosmg said: Thanks, Dark Odin. Though since I live in Brazil, I have to wait like 2 weeks for my store to have it to rent and there is always the problem of other people getting there before me. So Im going to have to wait a while, sadly. 
EDIT - Dark Odin, esqueci que vc tambem é brasileiro. Vc vai comprar o jogo ou alugar como eu? |
Eu vou comprá-lo. Por aqui em Brasília não tem jeito, pois apesar de algumas lojas receberem o jogo até rápido (três dias em média depois do lançamento...) eles não deixam vc alugar jogos lançamentos. Então só tem coisas do tipo alone in the dark por lá...
Aí provavelmente eu venda ou troque depois (tá sendo o unico jeito pra sustentar a caçada de troféu hehe)
É verdade. Se bem que a loja onde eu alugo até que tem vários jogos bons. Não é a mesma variedade dos EUA, mas até que é muito boa. Eu só tenho que esperar umas 2 semanas para alugar jogos novos e dar sorte de ninguem chegar antes.
Com o meu vício por trophies, isso me frusta um pouco 
Agora eu vou escrever o nome do JBOY0990 aqui, para ele achar que eu estou falando mal dele