By using this site, you agree to our Privacy Policy and our Terms of Use. Close

Forums - General Discussion - Conversemos em Português

 

Qual é o doce mais doce que o doce de batata doce?

O doce de batata doce 4 14.81%
 
O doce de doce de batata doce 12 44.44%
 
O doce de leite 7 25.93%
 
Gueis 3 11.11%
 
Quaisquer doces! 1 3.70%
 
Total:27

Finalmente um tópico PT-BR ...Já quero o code de todos!



Prediction: Nintendo Switch sells 100 million until the end of 2021

 

Around the Network
LipeJJ said:
mZuzek said:
nossa, tópico br de verdade mesmo, deixei ali por 6 segundos já caiu 900 posts, to de boa

Nosso Whatsapp pessoal no VGChartz. Que lindo.

Aliás, eu vi que Guardians of the Galaxy vol 2 foi indicado ao Oscar! Você deve estar feliz, é uma coisa r-a-r-í-s-s-i-m-a um filme do tipo receber reconhecimento da crítica. Isso por si só já mostra o quão bom e abrangente foi o filme.

se tu for criar um grupo fechado do whatsapp do vgchartz pode passar o celular por aqui ou manda por privado pra ti?



     


(=^・ω・^=) Kuroneko S2 - Ore no Imouto - SteamMyAnimeList and Twitter - PSN: Gustavo_Valim - Switch FC: 6390-8693-0129 (=^・ω・^=)

Ah, aproveitando que já estou por aqui, algum de vocês tentou trocar a sig ultimamente? Tentei mudar a minha hoje e tá dando erro (Preciso colocar meu friend code do Switch lá por sinal).



Vini256 said:
Shikamo said:

Eu comprei o Doom em midia fisica também mas ainda não chegou (era pra ter chegado hoje, valeu correios), tenho outros digitais como Skyrim, Stardew Valley, Golf Story e Nba Playgrounds

*finge que tem a foto da sua coleção aqui*

Baita coleção já, tá de parabéns hahahaha. Tem pago quanto nessas mídias físicas? Até pensei em pegar jogo físico quando peguei o Switch, mas tava (E ainda estão) caros pra caramba então decidi por pegar tudo digital mesmo.

olha sai caro até mas eu não costumo gastar muito comigo mesmo, ai vai tudo em jogo tanto em game de switch quanto de ps4.



     


(=^・ω・^=) Kuroneko S2 - Ore no Imouto - SteamMyAnimeList and Twitter - PSN: Gustavo_Valim - Switch FC: 6390-8693-0129 (=^・ω・^=)
Shikamo said:
LipeJJ said:

Nosso Whatsapp pessoal no VGChartz. Que lindo.

Aliás, eu vi que Guardians of the Galaxy vol 2 foi indicado ao Oscar! Você deve estar feliz, é uma coisa r-a-r-í-s-s-i-m-a um filme do tipo receber reconhecimento da crítica. Isso por si só já mostra o quão bom e abrangente foi o filme.

se tu for criar um grupo fechado do whatsapp do vgchartz pode passar o celular por aqui ou manda por privado pra ti?

Eu falei de brincadeira (quis dizer que estamos conversando bastante), mas até que é uma boa ideia! heaieahiuaehieaeaeaeahi



Bet with Teeqoz for 2 weeks of avatar and sig control that Super Mario Odyssey would ship more than 7m on its first 2 months. The game shipped 9.07m, so I won

Around the Network

Zelda merda


*Zelda Mello


Cara, é muito estranho entrar no vgchartz e ler os posts em portugues, ainda mais eu digitar tb.



 

 

We reap what we sow

mZuzek said:
Shikamo said:

Seja Sociável amiguinho mZuzek, alias eu comprei o blu-ray dos 2 filmes dos guardiões da galaxia aqui mas n assisti ainda (eu nunca assisti a nenhum dos filmes, mas a minha namorada fala que é muito bom).

Aí sim, fico na expectativa

Vini256 said:

É... tem esse detalhe né. Na época do Wii U/3DS eu só tinha mídia física, mas agora que eu comecei a comprar digital no Switch acho difícil voltar a comprar físico de novo, ainda mais que eu já sou 100% digital no PC. Além de ser mais barato, é menos coisa juntando pó aqui em casa =P

Eu sempre fui mais de mídia física até pegar o Wii U, que infelizmente veio com um jogo digital (WWHD) direto e eu não queria misturar os dois. Mas falei tudo bem, o resto pego tudo físico, mas aí fiquei vários meses sem conseguir grana pra comprar jogo e quando finalmente consegui um pouco, fiquei na dúvida cruel entre DKCTF e SM3DW, pendia pra um lado, pendia pra outro... aí vi que se pegasse digital dava pra pegar os dois com só uns 20 reais a mais, lol, falei foda-se e é isso aí, nunca mais olhei pra trás, digital all the way.

LipeJJ said:

Nosso Whatsapp pessoal no VGChartz. Que lindo.

Aliás, eu vi que Guardians of the Galaxy vol 2 foi indicado ao Oscar! Você deve estar feliz, é uma coisa r-a-r-í-s-s-i-m-a um filme do tipo receber reconhecimento da crítica. Isso por si só já mostra o quão bom e abrangente foi o filme.

lol não, ele foi indicado ao Oscar de efeitos especiais se eu não me engano, que convenhamos é o mínimo que ele tinha que ser. Mas pra ser sincero eu realmente não dou a mínima pro Oscar, é o maior circlejerk da indústria, entre qualquer indústria, acho uma coisa muito tosca mesmo :s

 

Edit: e sobre amigos no Switch, eu tenho vários que tem né, mas não sei se eles iriam querer adicionar estranhos :s

Eu também não ligo, mas acredite... mesmo sendo efeitos especiais, só entram filmes queridinhos por lá. Vários filmes com efeitos dignos já foram excluídos dessa porcaria no passado.



Bet with Teeqoz for 2 weeks of avatar and sig control that Super Mario Odyssey would ship more than 7m on its first 2 months. The game shipped 9.07m, so I won

Shikamo said:

olha sai caro até mas eu não costumo gastar muito comigo mesmo, ai vai tudo em jogo tanto em game de switch quanto de ps4.

Sei bem como é, toda vez que eu tenho dinheiro sobrando vai sempre pra mangá e jogo HAHAHAHA.




LipeJJ said:

Nosso Whatsapp pessoal no VGChartz. Que lindo.

Aliás, eu vi que Guardians of the Galaxy vol 2 foi indicado ao Oscar! Você deve estar feliz, é uma coisa r-a-r-í-s-s-i-m-a um filme do tipo receber reconhecimento da crítica. Isso por si só já mostra o quão bom e abrangente foi o filme.

lol não, ele foi indicado ao Oscar de efeitos especiais se eu não me engano, que convenhamos é o mínimo que ele tinha que ser. Mas pra ser sincero eu realmente não dou a mínima pro Oscar, é o maior circlejerk da indústria, entre qualquer indústria, acho uma coisa muito tosca mesmo :s

 

Edit: e sobre amigos no Switch, eu tenho vários que tem né, mas não sei se eles iriam querer adicionar estranhos :s

Não tem como levar o Oscar a sério depois disso...



     


(=^・ω・^=) Kuroneko S2 - Ore no Imouto - SteamMyAnimeList and Twitter - PSN: Gustavo_Valim - Switch FC: 6390-8693-0129 (=^・ω・^=)
160rmf said:
Zelda merda


*Zelda Mello


Cara, é muito estranho entrar no vgchartz e ler os posts em portugues, ainda mais eu digitar tb.

Até você é brasileiro? Socorro! kkkkkkkkkk

Aliás, adoro seus posts. Sempre sentando a marreta na cabeça de haters.  



Bet with Teeqoz for 2 weeks of avatar and sig control that Super Mario Odyssey would ship more than 7m on its first 2 months. The game shipped 9.07m, so I won