iHuGi said:
Onibaka said:
iHuGi said:
Muito bom mas PT-PT é o verdadeiro Portugues e é uma pena que só a Microsoft não saiba isso e meta todos os jogos em Portugues do Brazil ou seja Portugues falso.
|
Você faz juz à sua nacionalidade, é um dos que mancham o nome do português pelo Brasil. Pelo menos temos várias piadas sobre voces.
|
Apenas digo as verdades... Portugues de Portugal é o unico portugues real que existe nesse mundo.
|
O portugues brasileiro seria irreal então?
De qualquer jeito prefiro falar portugues do brasil. Nós falamos realmente as palavras como elas deveriam ser faladas. Outra coisa, é provado que o brasileiro é um dos povos que tem a melhor capacidade de falar corretamente outras linguas. Um brasileiro que sabe ingles muito bem provavelmente é totalmente fluente na lingua.
Não gosto de ouvir coisas dubladas, mas ainda tenho que admitir que a dublagem do brasil eh 10000x melhor que a de portugal. É só ver no Youtube as dublagens de DBZ, é a coisa mais tosca do mundo, e suja o nome dos portugueses(que falam uma lingua tosca, mas nem tanto).
Ah, e não me leve a mal, não é como se eu tivesse escolhido ter nascido numa ex-colonia de um imperio decadente.