ethomaz on 31 January 2013
| fmjasinski said: Ethomaz, esses percentuais são comparados com os números do ano passado, certo? Você chegou a verificar os números do ano passado do Vgchartz em comparação aos números da Nintendo? Talvez haja alguma diferença naquele ano, aliás, os números de 2011 ainda são polêmicos. Eu fiz uma comparação ali em cima com os números que postaram aqui da Nintendo e do Vgchartz, os números daqui no geral são maiores, mas você mesmo disse que os países abrangidos são outros, talvez seja por isso que a diferença seja tão gritante. De qualquer forma é na Europa que os números aqui são maiores para o PS3 e menores para o Xbox 360. Aliás, a diferença só da Europa seria de quase 500k em favor do Xbox 360, porém, a diferença entre eles reduz em razão dos Estados Unidos. Acho que chega para mim, haha. Fiquei com uma baita dor de cabeça. Abraço. |
Leia minha postagem anteriorcom os dados do ano passado da Nintendo com o 360 e PS3... no caso dos consoles da Nintendos eles são diferentes pq parece que não vendem tão bem fora dos grandes paises da Europa.







