Quantcast
Conversemos em Português

Forums - General Discussion - Conversemos em Português

Qual é o doce mais doce que o doce de batata doce?

O doce de batata doce 4 14.81%
 
O doce de doce de batata doce 12 44.44%
 
O doce de leite 7 25.93%
 
Gueis 3 11.11%
 
Quaisquer doces! 1 3.70%
 
Total:27
Shikamo said:

Eu passei o fim de semana passado internado na UTI e hoje teve o enterro da minha tia que faleceu por Câncer, definitivamente 2018 começou bem ruim para mim :/

Meus sentimentos

Eu sei bem como é isso. Ano passado perdi minha mãe, depois de uma batalha com câncer de cérebro. Fizemos de tudo para tratar ela, mas o médico já tinha dito que era inevitável o óbito. Mesmo assim, a gente nunca pensa que vai acontecer.

Não se preocupa Shikamo, tudo vai passar. A saudade fica, mas a gente aprende a lidar com ela. Um abração de urso



Around the Network
Stuart23 said:
Gente,vocês viram isso? A Nintendo abriu uma loja oficial no Mercado Livre. Reconhecido pelo Mercado Livre e tudo. Alguém ouviu alguma noticia sobre isso?

https://lista.mercadolivre.com.br/_DisplayType_LF_Loja_nintendo

E olhando a lista, algumas coisas tão com um preço até que bom...

Sei não, pra mim tá com cara que alguém usou o nome pra passar por oficial =P

A última coisa que vi sobre a Nintendo no Brasil é essa página que ela abriu há umas semanas atrás (Se eles fizessem pelo menos uma eShop BR pro Switch já tava feliz demais pra ser sincero): https://www.nintendo.com/pt_BR/



Vini256 said:
Stuart23 said:
Gente,vocês viram isso? A Nintendo abriu uma loja oficial no Mercado Livre. Reconhecido pelo Mercado Livre e tudo. Alguém ouviu alguma noticia sobre isso?

https://lista.mercadolivre.com.br/_DisplayType_LF_Loja_nintendo

E olhando a lista, algumas coisas tão com um preço até que bom...

Sei não, pra mim tá com cara que alguém usou o nome pra passar por oficial =P

A última coisa que vi sobre a Nintendo no Brasil é essa página que ela abriu há umas semanas atrás (Se eles fizessem pelo menos uma eShop BR pro Switch já tava feliz demais pra ser sincero): https://www.nintendo.com/pt_BR/

Mas então pq está reconhecido pelo Mercado Livre,marcado como pagina oficial e tudo? Ta ate na pagina de vendedores oficiais. Pó eu descobri pq tava estampado na pagina inicial do ML rs

Não que eu ache que seja,so me deixou confuso.



Stuart23 said:

Mas então pq está reconhecido pelo Mercado Livre,marcado como pagina oficial e tudo? Ta ate na pagina de vendedores oficiais. Pó eu descobri pq tava estampado na pagina inicial do ML rs

Não que eu ache que seja,so me deixou confuso.

Tá meio estranho mesmo estar como oficial, ainda mais que aquele logo da Nintendo é super antigo já (Eles usam fundo vermelho e logo branco hoje em dia). Bem, o próprio português ali da página tá meio errado xD

Pode ser que seja algum revendedor autorizado a usar o nome dela também, vai saber. 



Vini256 said:
Stuart23 said:

Mas então pq está reconhecido pelo Mercado Livre,marcado como pagina oficial e tudo? Ta ate na pagina de vendedores oficiais. Pó eu descobri pq tava estampado na pagina inicial do ML rs

Não que eu ache que seja,so me deixou confuso.

Tá meio estranho mesmo estar como oficial, ainda mais que aquele logo da Nintendo é super antigo já (Eles usam fundo vermelho e logo branco hoje em dia). Bem, o próprio português ali da página tá meio errado xD

Pode ser que seja algum revendedor autorizado a usar o nome dela também, vai saber. 

Eu achei isso aqui: 

Parece que uma loja passou a usar o nome da Nintendo, se é oficial ou não precisamos ouvir uma confirmação, mas realmente ta com o selo de oficial la na pgn de reputação e ta na pgn de lojas oficiais e eles tão se identificando como a Nintendo. So posso sonhar que seja mesmo um importador oficial XD



Around the Network
Azelover said:
Shikamo said:

Eu passei o fim de semana passado internado na UTI e hoje teve o enterro da minha tia que faleceu por Câncer, definitivamente 2018 começou bem ruim para mim :/

Meus sentimentos

Eu sei bem como é isso. Ano passado perdi minha mãe, depois de uma batalha com câncer de cérebro. Fizemos de tudo para tratar ela, mas o médico já tinha dito que era inevitável o óbito. Mesmo assim, a gente nunca pensa que vai acontecer.

Não se preocupa Shikamo, tudo vai passar. A saudade fica, mas a gente aprende a lidar com ela. Um abração de urso

Valeu cara :)



     


(=^・ω・^=) Kuroneko S2 - Ore no Imouto - SteamMyAnimeList and Twitter - PSN: Gustavo_Valim - Switch FC: 6390-8693-0129 (=^・ω・^=)

Yay, um tópico para falar em português! :)



Huehueheuheuehuehue


br

E aqui num tem dessa de nitendista n, é PC master race na veia

Ou pelo menos pc que roda jogos f2p( vlw flw paragon)

Mas uma pergunta, a fonte do wiiu americano aguenta o 220v? Ou eu preciso comprar uma fonte brasileira?



"Hardware design isn’t about making the most powerful thing you can.
Today most hardware design is left to other companies, but when you make hardware without taking into account the needs of the eventual software developers, you end up with bloated hardware full of pointless excess. From the outset one must consider design from both a hardware and software perspective."

Gunpei Yoko

justiceiro said:
Huehueheuheuehuehue


br

E aqui num tem dessa de nitendista n, é PC master race na veia

Ou pelo menos pc que roda jogos f2p( vlw flw paragon)

Mas uma pergunta, a fonte do wiiu americano aguenta o 220v? Ou eu preciso comprar uma fonte brasileira?

eu sou geimes sem rotulo master race :p. eu comprei o meu wii u nos usa em 2013 e as duas fontes (console e gamepad) veio 110, eu utilizo ambas até hoje em estabilizador, te recomendo fazer isso já que fonte original costuma ser bem caro.



     


(=^・ω・^=) Kuroneko S2 - Ore no Imouto - SteamMyAnimeList and Twitter - PSN: Gustavo_Valim - Switch FC: 6390-8693-0129 (=^・ω・^=)

alias esses fim de semana eu terminei o resident revelations 1 de switch e comprei o mario + rabbids por 120 usado no olx (mas esta em perfeito estado, até a dlc o cara não tinha usado).



     


(=^・ω・^=) Kuroneko S2 - Ore no Imouto - SteamMyAnimeList and Twitter - PSN: Gustavo_Valim - Switch FC: 6390-8693-0129 (=^・ω・^=)