Já vi que tem Thread para Espanhol, aqui falantes de lingua portuguesa vamos falar portugues sobre games!
Eu tenho um PS2 do qual não me desfaço por nada, e um 360 com RROD. Pretendo comprar um PS3 e um 360 em agosto desse ano.
Já vi que tem Thread para Espanhol, aqui falantes de lingua portuguesa vamos falar portugues sobre games!
Eu tenho um PS2 do qual não me desfaço por nada, e um 360 com RROD. Pretendo comprar um PS3 e um 360 em agosto desse ano.
Yo no hablo portugues pero espero que me entiendas y te deseo suerte con el thread.
Manuelf: Brasileiros conseguem entender espanhol relativamente bem mesmo sem estudar a língua, não sei se quem fala espanhol tem a mesma coisa com portugues.
Não sou brasileiro mas por coincidência em Portugal também se fala Português! ;)
My Mario Kart Wii friend code: 2707-1866-0957
| NJ5 said: Não sou brasileiro mas por coincidência em Portugal também se fala Português! ;) |
Já consertei o erro da abertura!
Hehe. Estava só a brincar ;) Vamos lá ver se a thread prospera. Sei que há alguns brasileiros e portugueses aqui, pelo menos uns 10 no total que eu saiba.
Vou dormir que aqui já se faz tarde!
My Mario Kart Wii friend code: 2707-1866-0957
Essa vai ter o mesmo fim da outra. Quase ninguém sabe português por aqui.
Bem... estou de férias, finalmente! Vou aproveitar para tirar o atraso!
Finalmente vou terminar o Suikoden 2 e vou ver se começo o Abyss também.
Quem disse que a boca é tua?
Qual é, Dadinho...?
Dadinho é o caralho! Meu nome agora é Zé Pequeno!
This thread will become popular. There loads of Brazillians and Portugese on this site.
P.S Bonjour!

É isso aí! Hora dos que falam português de se unirem e falarem a sua língua materna.
Eu já tentei criar esse tipo de topico antes, mas não deu certo.
Espero que esse dê.

About Us |
Terms of Use |
Privacy Policy |
Advertise |
Staff |
Contact
Display As Desktop
Display As Mobile
© 2006-2026 VGChartz Ltd. All rights reserved.