By using this site, you agree to our Privacy Policy and our Terms of Use. Close
LipeJJ said:

Valeu!

E, realmente, o interesse em ler textos infelizmente está cada vez menor. E não é só em relação a jogos, é em relação a qualquer coisa. As pessoas estão cada vez mais querendo só um resumo rápido da situação e pronto. De preferência com imagens e vídeos, como você falou.

Um exemplo disso são as análises ficando cada vez mais curtas... a minha incluso (tudo bem que nesse caso o jogo só tinha 3h de duração hahaha).

Eu não acho que as análises ficando mais curtas seja um problema (desde que ela consiga transmitir tudo que o autor quer falar sobre o jogo). Afinal, a vida das pessoas fica cada vez mais corrida, e a mídia tem que se adaptar a isso. Na verdade, é justamente por ter uma vida corrida que eu prefiro textos, que eu posso demorar quanto tempo eu quiser para ler, fazer pausas quando quiser, parar para refletir sobre o que li ou mesmo reler algo facilmente.

Acho que a preferência por vídeos é muito mais questão de preguiça de ler, que também reflete na preguiça de escrever e, consequentemente, no português terrivelmente mal escrito que a gente vê aí nas interwebs. Parece que a gente está voltando pra Idade Média, quando as pessoas só sabiam se comunicar oralmente e por figuras hahahahaha



B O I