By using this site, you agree to our Privacy Policy and our Terms of Use. Close

Forums - General Discussion - 2,000 posts. Party time!!!!

Johann said:
@Marcio: Era Vivi. Ele é de longe o melhor ersonagem do IX.
Sua intolerância pelo XII deve-se ao fato de você ser um fã dos antigos Final Fantasies, acredito eu. O que é triste. Eu não adorei o jogo com todo o meu coração, porém respeitei que estavam tentando fazer algo de novo. Só foi um pouco mal executado...

 

Eu concordo com o que vc disse. Mas pra mim isso foi umas mudança para pior (que começou mesmo com X e X-2). Foca demais em gráficos lindos e história de menos. Cenas de CG maravilhosas e personagens que eu não ligo a mínima.

Eu sei que isso tudo é opinião mas tem muita gente que concorda comigo.

 

PS - Eu cheguei a jogar 40 e tants horas do XII e sinceramente eu gostei do novo sistema de batalha,. Mas eu parei de jogar (primeiro FF que eu não terminei, algo impensável para minha antiga série favorita) porque eu achei a história um lixo e personagens sem-graça. Eu odiei, odiei e odiei o Vahn. Meu deus, como eu o odiei.



www.jamesvandermemes.com

Around the Network

My party threads never got to two pages

Lucky You!



^_^

Well, it did turn into a discussion about how Final Fantasy went downhill since X.



www.jamesvandermemes.com

Mine never turn into a discussion, I'm not a big FF fan



^_^

marciosmg said:
Well, it did turn into a discussion about how Final Fantasy went downhill since X.

But it didn't. It came back up since the fail of IX




Around the Network
zexen_lowe said:
marciosmg said:
Well, it did turn into a discussion about how Final Fantasy went downhill since X.

But it didn't. It came back up since the fail of IX

 

NO. Sorry, Ix was Ok. NOt great, sure, but it was better than that crapfest X.



www.jamesvandermemes.com

zexen_lowe said:
marciosmg said:
Well, it did turn into a discussion about how Final Fantasy went downhill since X.

But it didn't. It came back up since the fail of IX

You're gonna take this as an oportunity to start bashing IX again. What a surprise.

 



Quem disse que a boca é tua?

Qual é, Dadinho...?

Dadinho é o caralho! Meu nome agora é Zé Pequeno!

Johann said:
zexen_lowe said:
marciosmg said:
Well, it did turn into a discussion about how Final Fantasy went downhill since X.

But it didn't. It came back up since the fail of IX

You're gonna take this as an oportunity to start bashing IX again. What a surprise.

 

He's provoking me. I need to defend the great game that was FFX

 




Only argentyinians to like that game



www.jamesvandermemes.com

marciosmg said:
zexen_lowe said:
marciosmg said:
Well, it did turn into a discussion about how Final Fantasy went downhill since X.

But it didn't. It came back up since the fail of IX

NO. Sorry, Ix was Ok. NOt great, sure, but it was better than that crapfest X.

O X foi muitas coisas mas "crapfest"? O IX foi melhor, admito. Para de exagerar os seus pontos de vista só para torná-los notáveis...

 



Quem disse que a boca é tua?

Qual é, Dadinho...?

Dadinho é o caralho! Meu nome agora é Zé Pequeno!