By using this site, you agree to our Privacy Policy and our Terms of Use. Close

Forums - Sony Discussion - Uh... should i buy a psp?

Sim. Por isso que não é bom ter um PSP, não vale a pena morrer por ele.

Agora, se fosse por um PS3... :D



www.jamesvandermemes.com

Around the Network

Pois é cara, eu também moro. Um PS3 pra mim está fora de cogitação devido ao preço. Mas um PSP é acesível. Só que coimprar um pra ficar jogando em casa, melhor nem ter...



Quem disse que a boca é tua?

Qual é, Dadinho...?

Dadinho é o caralho! Meu nome agora é Zé Pequeno!

Johann said:
I've been thinking about the same thing. I wanted to buy a PSP, but using it in public is just too much of a risk. If I got mugged I would probably not want to give it up, and getting shot because of a PSP sounds like a sad way to die...

Lol awww Brasil, te amo, mas te odeio tb....best country in the world, but the worst at the same time.

 

To stay OT, I'll be buying a PSP soon (as in next year) when I get some cash on me., I think it's a worthy purchase for when you go on trips and stuff like that.

 



Johann said:
Pois é cara, eu também moro. Um PS3 pra mim está fora de cogitação devido ao preço. Mas um PSP é acesível. Só que coimprar um pra ficar jogando em casa, melhor nem ter...

 

è verdade. Ter um handheld no Brasil é meio problemático.



www.jamesvandermemes.com

Ate o DS nego trava ou eh mais o PSP mesmo? Eu sei q qdo eu fui ao Brasil eu levei uns PSP pra vender e vendi rapidinho la em BSB, mas BSB tb nao eh tao perigoso qto o Rio.



Around the Network

No Rio, ser assaltado eh como se fosse um rito de passagem. Não se experiencia o Rio de Janeiro verdadeiramente até ser assaltado. Eu lembro da primeira vez que eu fui...



Quem disse que a boca é tua?

Qual é, Dadinho...?

Dadinho é o caralho! Meu nome agora é Zé Pequeno!

Eu também. Eu tinha uns 15 anos. Foi no centro do rio num sábado de manhã.



www.jamesvandermemes.com

Pois é! Eu fui mordido no braço...



Quem disse que a boca é tua?

Qual é, Dadinho...?

Dadinho é o caralho! Meu nome agora é Zé Pequeno!

Como?

Eu gostaria de ouvir essa história.


Só que não agora, porque eu tenho que sair. Depois , PM a história. Valeu.



www.jamesvandermemes.com

Johann said:
Pois é! Eu fui mordido no braço...

Desculpa ai, mas essa ai eu ri pq eu imaginei um maluco te mordendo o braco, so q imagino q tenha sido um cachorro.