oldschoolfool said:
rutea7 said:
sergiodaly said:
Johann said:
@Rafael & Onibaka:
Porra com esses preços, eu também vou começar a importar. Valeu mesmo pela dica!
@Nomad Blue:
I won't bother explaining to you the difference between theft and copyright infrigement. I'm sure someday someone will tell you.
|
Boas... eu também importo os meus jogos de UK... embora eu seja português e aqui os jogos não são tão caros aqui como ai, importar faz com que eu tenha 26 jogos em vez de uns 15 se comprasse aqui em PT... por vezes, depois de acabares o jogo, se o venderes a uma loja local como jogo usado, a loja paga-te tanto quanto gastaste ao importar... se ai no Brasil os jogos são tão caros pode ser que ainda te paguem bem por um usado... compras jogos, ajudas a industria e ainda mostras o dedo do meio ao teu governo...
|
eu também, sendo portuguesa e não tendo de pagar imposto de importação dentro da europa mando vir tudo do UK, poupo montes de dinheiro até porque nos sites de venda de jogos uk os preços dos jogos começam a descer muito mais rápido.
|
yeah,what you said. lol
|
lol, sorry
we're just talking how it pays off to import from uk since in our country it's more expensive to buy games
recurring to piracy is not acceptable, if people cant afford to buy the games they cant afford to buy the systems either, if they bought a system then they should be able to afford a game once in a while.
the people i know who pirate games never even finish them anyway. they have no ownership pride i guess and cant really be called gamers.