Sony seems to be the one making the biggest push around here.
Give us fair prices (which of course manufacturers aren't the sole responsibles for) and a bit of attention and a nice market could emerge.
Ah, só pra bota um poco mais de PT-BR aqui.
Sony seems to be the one making the biggest push around here.
Give us fair prices (which of course manufacturers aren't the sole responsibles for) and a bit of attention and a nice market could emerge.
Ah, só pra bota um poco mais de PT-BR aqui.
That's good news. Unfotunately at those prices, it's unrealistic to expect it to sell too much.
Acrescentando um pouco de PT BR também, porque essa comunidade está precisando.
Quem disse que a boca é tua?
Qual é, Dadinho...?
Dadinho é o caralho! Meu nome agora é Zé Pequeno!
Estávamos precisando de um apoio maior de uma das três. Mas, se não me engano, LittleBigPlanet também não foi traduzido para o Português?
| Maneco said: Estávamos precisando de um apoio maior de uma das três. Mas, se não me engano, LittleBigPlanet também não foi traduzido para o Português? |
Portugal... assim como Heavy Rain, Uncharted e outros... na verdade não foi traduzido, ao invés de lançarem a versão Americana aqui lançaram a Europeia que possui a linguagem PT-PT (inclusive para áudio).
Mas eu mesmo fico sem entender muita coisa em PT-PT... tem frases que demoram para fazer sentido... PT-BR será muito melhor.
Não sabia que havia tantos Brasileiros aqui!
(tal como o lestatdark eu também não sou)
My Mario Kart Wii friend code: 2707-1866-0957
De acordo com o Quantcast... somos o nono país que mais visita o VGC:
T: According to Quantcast... Brazil is the 9th country of VGC visitors:
http://gamrconnect.vgchartz.com/post.php?id=3553502
Agora, já que estamos falando de video games, alguém aqui já ouviu falar do Jogo Justo? Bem que essas reclamações sobre os preços poderiam ser menores com o projeto.
ElGranCabeza said:
|
From $5 to $2000 xD
The Ronaldo ones were expensive because they blackmailed him.
| Maneco said: Agora, já que estamos falando de video games, alguém aqui já ouviu falar do Jogo Justo? Bem que essas reclamações sobre os preços poderiam ser menores com o projeto. |
Pois e Meneco... O projeto ta bem interessante e toda a comunidade gamer BR ta mobilizando... Pra quem nao sabe:
http://www.jogojusto.com.br/
Guys, click in the link, have translation in english XD
LET'S GO KNICKS