Forums - General Discussion - Conversemos em Português

Qual é o doce mais doce que o doce de batata doce?

O doce de batata doce 4 14.81%

O doce de doce de batata doce 12 44.44%

O doce de leite 7 25.93%

Gueis 3 11.11%

Quaisquer doces! 1 3.70%

Total:27
BraLoD said:
Alex_The_Hedgehog said:

Pelo que eu vi o Mania não me interessou muito. Parece que foi feito pra agradar os mais saudosistas e o pessoal do mimimi Sonic morreu no Mega.

Sonic morreu no Mega.

Ate tentou no DreamCast, pelo menos, mas so foi divertido como pode no Mega e no Sega CD pelo o que vi do Sonic CD.

O que a gente vinha tendo simplesmente nao era Sonic. Ou era um jogo automatico, ou um jogo chato ou pessimo, foram pouquissimos os depois da Sega sair do ramo de consoles que sao bons jogos ou quase isso.

Sonic Mania ė uma delicia. Melhor que suco de laranja.

Já jogou o Colors ou o Generations? Pra mim são os dois melhores jogos da franquia, junto com o Adventure 2 em menor escala.

Around the Network
mZuzek said:
BraLoD said:

Sonic morreu no Mega.

Ate tentou no DreamCast, pelo menos, mas so foi divertido como pode no Mega e no Sega CD pelo o que vi do Sonic CD.

O que a gente vinha tendo simplesmente nao era Sonic. Ou era um jogo automatico, ou um jogo chato ou pessimo, foram pouquissimos os depois da Sega sair do ramo de consoles que sao bons jogos ou quase isso.

Suco de laranja é overrated pra caralho também né

Sobre Sonic, não sou muito fã da série, joguei o 1, 2 e 3D Blast quando criança e curtia, mas nunca consegui curtir nenhum outro jogo até pegar o Mania, é bom demais. Não diria melhor que o 2 mas tá ali.

Pra mim o Mania tambem e talvez quase tao bom quanto o 2. Se tivesse mais fases originais e pelo menos uma do Master System (vem ni mim Jungle Zone) seria o melhor jogo da serie.

O que eles fizeram na com a Chemical Plant zone no Mania me arrancou umas lagrimas masculas, ficou incrivel, como basicamente o jogo todo.

Alex_The_Hedgehog said:
BraLoD said:

Sonic morreu no Mega.

Já jogou o Colors ou o Generations? Pra mim são os dois melhores jogos da franquia, junto com o Adventure 2 em menor escala.

Um pouco do Colors e o Generations inteiro.

Sao bons jogos sim, o Lost World podia ser bom tambem mas acabou ficou chato.

Mas otimo como os do Mega, so o Mania, e alguns poucos jogos de fans que tem por ai.

BraLoD said:

O que eles fizeram na com a Chemical Plant zone no Mania me arrancou umas lagrimas masculas, ficou incrivel, como basicamente o jogo todo.

Aquilo poderia ter sido incrível se não fosse 130% plágio do DKC Tropical Freeze.

Mas fora isso, sim

Estou prestes a terminar o Celeste. Acho que falta só um capítulo.

O que eu posso dizer é que o jogo é excelente. A história fica muito boa depois das primeiras fases, inclusive foi uma surpresa pra mim, eu não esperava que ele fosse apostar tanto no enredo quando estava no começo. A jogabilidade é muito boa, lembra um pouco o Super Meat Boy com uma pegada mais pro estilo Metroidvania, embora as fases sejam bem lineares.

O pouco que você explora no game é pra encontrar morangos, que são um tipo de coletável. O jogo já deixa claro que você só precisa pegá-los se quiser, então eu meio que pegava aqueles que ia "acidentalmente" encontrando. Acho que jogar o jogo todo focando em coletar todos os morangos deve ser um desafio.

A trilha sonora é excelente, e os gráficos me lembraram um pouco da época do PS1, mas são bem bonitos, principalmente os cenários. A dificuldade pode ser frustrante em alguns momentos, mas isso aumenta a recompensa que você sente ao terminar aquelas telas que te incomodam.

Tem um belo fator replay também, já que você pode destravar os "Lado B" das fases, onde elas ficam diferentes e mais desafiadoras. Eu ainda tenho que jogá-las, porém.

No geral, é um ótimo jogo, e acho até que vale mais do que os 37 reais que estão sendo cobrados.

Around the Network

E aí gente... O que acharam da palhaçada da homologação do Switch no Brasil por uma empresa não autorizada pela Nintendo?

Muito feliz. Acabei de postar a minha primeira análise a aparecer no Metacritic. Fica aí o link pra quem quiser ler:

https://switch-brasil.com/analise-detention/

Bet with Teeqoz for 2 weeks of avatar and sig control that Super Mario Odyssey would ship more than 7m on its first 2 months. The game shipped 9.07m, so I won

LipeJJ said:
Muito feliz. Acabei de postar a minha primeira análise a aparecer no Metacritic. Fica aí o link pra quem quiser ler:

eita parabéns cara, tu merece!

eu me candidatei para uma vaga voluntária para a Nintendo Blast para redator recentemente (no qual a unica exigência é tempo para postar e ficar por dentro das noticias, algo que eu já faço aqui no fórum), coloquei alguns threads que criei aqui no fórum como um tipo de experiência, será que fiz mal? a unica vez que eu tive que fazer algum tipo de entrevista foi para embraer no estágio que eu fiz a muito tempo atrás, fora isso eu tomo conta da loja na qual eu sou sócio, então digamos que eu estou meio enferrujado com coisas do tipo e to com medo de ter feito merda logo de cara :P

(=^・ω・^=) Kuroneko S2 - Ore no Imouto - SteamMyAnimeList and Twitter - PSN: Gustavo_Valim - Switch FC: 6390-8693-0129 (=^・ω・^=)
LipeJJ said:

Nossa, parabéns!

Eu tô tentando fazer crescer um site sobre videogame há algum tempo, mas parece que o público brasileiro (e talvez até mundial, quem sabe) não se interessa mais por textos. Desde a explosão do YouTube, ninguém quer ler mais...

G O O D B O I

Shikamo said:
LipeJJ said:

eita parabéns cara, tu merece!

eu me candidatei para uma vaga voluntária para a Nintendo Blast para redator recentemente (no qual a unica exigência é tempo para postar e ficar por dentro das noticias, algo que eu já faço aqui no fórum), coloquei alguns threads que criei aqui no fórum como um tipo de experiência, será que fiz mal? a unica vez que eu tive que fazer algum tipo de entrevista foi para embraer no estágio que eu fiz a muito tempo atrás, fora isso eu tomo conta da loja na qual eu sou sócio, então digamos que eu estou meio enferrujado com coisas do tipo e to com medo de ter feito merda logo de cara :P

Obrigado! E relaxa, você fez bem em citar os tópicos aqui. Quando eu fui moderador no Nintendo (e no PlayStation) Blast eu também citei a experiência no VGChartz e eles aceitaram, então pode ficar tranquilo. xD

LuccaCardoso1 said:
LipeJJ said:

Nossa, parabéns!

Eu tô tentando fazer crescer um site sobre videogame há algum tempo, mas parece que o público brasileiro (e talvez até mundial, quem sabe) não se interessa mais por textos. Desde a explosão do YouTube, ninguém quer ler mais...

Valeu!

E, realmente, o interesse em ler textos infelizmente está cada vez menor. E não é só em relação a jogos, é em relação a qualquer coisa. As pessoas estão cada vez mais querendo só um resumo rápido da situação e pronto. De preferência com imagens e vídeos, como você falou.

Um exemplo disso são as análises ficando cada vez mais curtas... a minha incluso (tudo bem que nesse caso o jogo só tinha 3h de duração hahaha).

Bet with Teeqoz for 2 weeks of avatar and sig control that Super Mario Odyssey would ship more than 7m on its first 2 months. The game shipped 9.07m, so I won